Druidismo e outras religiões (não pagãs)

A Escola Gergóvia também dialoga e colabora, participando de congressos e encontros inter-religiosos organizados por outras religiões não pagãs, com palestras e  informação, desde que haja o respeito mútuo entre as religiões, com o reconhecimento e a aceitação das diferenças.

A direção da Escola participa do Movimento Inter-Religioso do RJ (MIR-RJ), círculo da United Religions Initiative (URI)  no Estado.

Anúncios

Sobre escolagergovia

Fundada em 2004 no Rio de Janeiro, a GERGÓVIA Escola de Druidismo e Cultura Celta nasceu de um sonho de se vivenciar o Druidismo como era na época dos celtas (ou pelo menos, o mais próximo possível àquela cultura). Buscamos o Druidismo histórico, xamânico, politeísta, tribal, pagão. E sem perder de vista que somos brasileiros, como filhos desta terra nos importamos e nos preocupamos com seu futuro. A GERGÓVIA é formada por estudantes e professores de História, Biologia e demais ciências do programa de nosso Curso de Introdução ao Druidismo e à Cultura Celta, e que buscam por meio do estudo do passado, a resposta e o caminho para o Druidismo vivo, hoje, no Brasil.
Esse post foi publicado em Druidismo e outras religiões (não pagãs) e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.